Senhor, quero as coisas que vêm de Ti! Aquilo que Tu me proporcionas. Eu me ligo ao teu coração, agora, com fervor e firme propósito de mudar a direção da minha vida. Vou dar passos. Se forpara rezar, ler a Tua palavra, eu farei. Porque quero mudar de vida. É uma decisão minha. Sim, jogarei fora tudo de ruim que tenho. Eu me decido. Vou mudar, empenhar-me nesta decisão. Eu preciso disso, de Tua ajuda, mas de minha parte também.  

Sei que as provocações, tentações virão, mas preciso empenhar-me neste caminho.

Vou caminhar à procura Vossa…

Autor Desconhecido.

Uma resposta »

  1. Meditem sobre essa oração…

    Educação é essencial!

Deixe uma resposta

